Não conhecido detalhes sobre cintilografia da miocardio



Usando diferentes substâncias radioativas – ou radiofármacos - podemos estudar:  a perfusão sanguínea  e este metabolismo do miocárdio,  e diagnosticar doenças inflamatórias ou problemas de invervaçãeste.

Atravfois da câmara por cintilaçãeste as imagens geradas sãeste registradas. Estas Seroada, posteriormente, estudadas pelo mfoidico nuclear que lançará um veredicto.

Este paciente deve preservar jejum, embora precise tomar maior quantidade de água, de modo a ajudar na observação das arté especialmenterias do músculo cardíaco.

Farmacológico –O estresse farmacológico é realizado com este paciente deitado, sendo monitorada a pressãeste arterial e os batimentos cardíacos continuamente.

O traçador será aplicado via oral, por veia ou por inalação. É necessário esperar um certo tempo para que as substâncias cheguem ao local desejado pelo organismo.

O exame é simples de ser feito, contudo siga as orientações dadas com relação a alimentaçãeste, roupas a levar, o não emprego de atividades físicas ou cigarro, entre outras situações.

Nesse caso, este exame é divido em duas etapas. Na primeira, é realizada a imagem do necrose, na qual o pirofosfato-99mTc é injetado na veia do paciente. As imagens começam a ser captadas após quatro horas da injeção e este procedimento dura quarenta minutos.

Quem é diabético ou é um produto de colesterol Inconveniente, ou está enquadrado em outros fatores de risco, necessitam por cuidados especiais, desta MANEIRA, fale com a sua médico a fim do criar exames periódicos.

Na segunda parte, site aqui o procedimento é semelhante, contudo realizado com o paciente em estado do “estresse cardíaco”, ou seja, enquanto faz alguma atividade qual exija esforçeste do coração, saiba como uma caminhada do alguns segundos em uma esteira ergomfoitrica. É importante ressaltar de que a cintilografia nãeste permite visualizar a obstruçãeste da arté especialmenteria, ela somente indica este problema. Para verificar a obstruçãeste, é necessário outro procedimento, como este cateterismo.

ESTES sintomas da doença incluem intolerância ao exercício, fraqueza, carência do ar e dor torácica relacionada ao exercício. Usando o avanço da amiloidose cardíaca podem possibilitar ocorrer arritmias, aumento do volume do fígado e inchaço generalizado. O tratamento Têm a possibilidade de ser feito usando quimioterápicos e até transplante do medula óssea.

Gostei amplamente da explicaçãeste, como minha mãe vai criar 1 exame desse e eu compreendi este procedimento após a leitura desse sitio.

Auxilia ao mé especialmentedico solicitante a tomar uma melhor conduta para prevenir a ocorrência de eventos cardíacos graves, como este infarto agudo do miocárdio. É Correto de visite este site modo a ESTES pacientes com suspeita do doença arterial coronariana (DAC).

Na fase do estresse é realizado 1 teste ergomé especialmentetrico (esteira) ou estímulo farmacológico, ou seja, uso de medicamentos para aumentar a frequência cardíaca. Quando se atinge a frequência desejada, o radiofármaco é injetado. Ambos os casos são realizados sob supervisão de 1 cardiologista.

A cintilografia é realizada unicamente em um hospital especializado. Ela permite a detecção por muitas anomalias, entre as quais se encontram a embolia pulmonar e as metástases cancerosas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *